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Suporte e Atendimento

Os Sistemas da Prosiga não possuem obrigatoriedade de contratos ou mensalidades, exceto nos módulos específicos citados abaixo.
 

Porém mantemos equipe técnica qualificada e oferecemos uma ampla gama de serviços como: instalações, manutenção dos equipamentos de nossa fabricação, manutenção de software, treinamento, entre outros.

Atendemos chamados técnicos avulsos ou  podem ser formalizados Contratos de Manutenção

CHAMADOS TÉCNICOS:

  • os chamados técnicos podem ser feitos por Telefone ou Whatssapp

  • o atendimento pode ser ON LINE ou presencial;

  • o custo será informado no momento da solicitação  e varia de acordo com a solução instalada e local de atendimento 

ATUALIZAÇÕES:

  • A Prosiga trabalha diariamente na melhoria dos seus produtos, lançamos atualizações periodicamente onde incluímos novos recursos ou melhoramos algumas funções, além da inclusão de recursos específicos devido a mudanças de legislação para algumas cidades

  • os clientes com contratos de manutenção têm direito a estas atualizações sem custos adicionais

  • os clientes avulsos podem adquirir as atualizações de acordo com a sua necessidade 

CONTRATOS DE MANUTENÇÃO REMOTA:

  • Temos diversas categorias de contrato onde o atendimento é feito por telefone ou internet (Team Viewer)

  • o contrato básico contempla:

    • Atualizações de Softwares

    • Correções de Bancos de Dados

    • Configurações de Sistema

    • Recuperação de Dados (quando possível)

    • Esclarecimento de dúvidas

    • Análise de Bancos de Dados

    • Suporte para Auditorias

    • Desconto em Visitas Presenciais

  • Outras categorias podem incluir:

    • Interligação ON LINE com o PARK CENTRAL (via Internet)

    • Liberação PROTOCOLO FINANCEIRO (que faz integração com outros sistemas)

 

CONTRATOS DE MANUTENÇÃO PRESENCIAL:

  • Nos contratos presenciais além dos benefícios dos contratos da categoria remota o cliente terá:

    • Visita técnica no local (principalmente em equipamentos automáticos)

    • Preferência no Atendimento

    • Algumas categorias podem incluir peças de reserva e atendimento fora do horário comercial

TEF (Cartões de Crédito e Débito):

  • Nosso sistema pode trabalhar com TEF; utilizamos a solução Pay&GO cujos contratos para liberação do serviço são feitos diretamente com a Prosiga

  • existem diversas modalidades de contrato Pay&Go a  Prosiga irá definir junto com o cliente a que melhor se encaixa em suas necessidades

  • os valores variam de acordo com as adquirentes (REDE, CIELO, etc....) que o cliente deseja trabalhar e quantidade de terminais a serem utilizados

  • a contratação dos serviços de TEF dão direito:

    • instalação e configuração do Pay&Go

    • orientações sobre a utilização do produto

    • suporte a solução Pay&Go em nível 1 em horário comercial

  • na implantação do Pay&Go pode ser necessária a aquisição da atualização do Park, que não está inclusa além do contrato existem taxas para habilitação e implantação da solução

  • opcionalmente o cliente poderá escolher uma das categorias de contrato de manutenção para o software e ficará isento das taxas de implantação e atualização.

SEMPARAR:

  • utilizado como forma de pagamento, precisa ser contratado diretamente com o Sem Parar.

  • A contratação do serviço dá direito:

    • atualização do software (apenas para versões 32 bits, não existe atualização para versões DOS)

    • configuração e habilitação da solução (pode ser presencial ou remota)

  • orientações sobre o uso e relatórios específicos

  • suporte on-line apenas da solução Sem Parar

  • auxilio na conciliação de dados e esclarecimento de dúvidas

NOTA FISCAL ELETRÔNICA:

  • A Prosiga possui soluções para emissão de RPS ou NFS-e para diversas cidades sendo que algumas necessitam de uma Webservice para envio de lotes, nestes casos é obrigatório o contrato de manutenção da WebService.

  • O contrato contempla:

    • liberação da webservice

    • suporte para implantação e configuração

    • suporte on-line e atualizações da WebService

    • na implantação pode ser necessária a aquisição da atualização do Park, que não está inclusa no contrato da WebService

    • opcionalmente o cliente poderá escolher uma das categorias de contrato de manutenção para o software e ficará isento das taxas de implantação e atualização.

  • Os valores de contrato variam de acordo com a quantidade de unidades que utilizarão este modelo

OUTRAS MODALIDADES, NUVEM E MÓDULOS:

  • Alterações específicas e outros módulos que estamos desenvolvendo com utilização de nuvem podem ter contrato obrigatório no futuro

Telefones

(11) 5062.8923

(11) 5068-1889

(11) 3554-8923

(11) 2907-9789

Email

prosiga@prosiga.com.br

Whatsapp

(11) 99429-4412 (exclusivo, não recebe voz)

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